Wednesday, May 31, 2006

Casa minha


Na ultima viagem a São Paulo, lá estava uma plaqueta no balcão da casa vivida da infância...três quartos, sala grande, cozinha com vitreaux de vidro martelado,lavanderia que dava pro quintal do outro edificio, onde moravam os amigos...o bairro cresceu, desfigurou-se, os edificios sugaram as casa com suas boquinhas àvidas, de vidro feito espelho...na rua de cima ainda acontece a feira livre no domingo...la estâo as duas vizinhas amigas, em suas casa...o resto voou, esqueceu-se da rua que era grande para as corridas...
Ainda a seringueira resiste, mas dos seus galhos nâo pendem mais cordas, balanços, balões de gás...

2 comments:

Anonymous said...

Mãe, que estranho, é igualzinho como eu imaginava!
eu vou ligar pra vovó quando meu pai voltar, ou eu ligo pra ele, pra pedir!
beijos!!!

Anonymous said...

"............... para mim é comum
donde eu comece, pois aí de
novo chegarei de volta."
Proclo